sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Memories: Silêncio

E mais um dia passou, sem você aqui. Não sei qual é o pior, o teu silêncio ou o meu. A dor não é mais tão ruim, ela já me consola.
Pior é não poder demostrar tudo oque ainda sinto, tudo oque ainda guardo e só pode ser entregado pra você. São tantas palavras perdidas que só restou o silêncio.
Eu ainda lembro de nós dois, eu ainda lembro do teu sorriso, do teu abraço, do teu calor, eu ainda lembro que um dia você estava aqui.
Já não posso dizer que ainda te amo, porque já não sei mais oque é amar desde quando tive que deixar você ir.
Eu me sinto tão culpada no meio da escuridão, eu tinha te prometido nunca te abandonar, e foi isso que eu fiz com você. Agora já não posso te proteger, porque decidi deixar você ir pra longe. Só saiba que você ficará guardado aqui, em algum lugar, no melhor lugar no meu coração.
E agora estou aqui, eu e o silêncio, porque a dor minhas palavras levou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário