quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Memories: Confusão dentro de mim

Tem uma parte de mim que insiste em torturar todo o meu resto com nossas lembranças. É tão dificil ver o caminho que você está seguindo e não poder te guiar pro lado certo. É tão dificil não encontrar a solução de tudo isso dentro de mim. Eu me pego pensando em nós e vejo que muitas atitudes foram erradas, muitas palavras esquecidas e a única coisa que restou foi a dor, que insiste em apertar cada membro do meu corpo, não digo o coração, porque esse deixei com você desde quando deixei você ir embora.
Não quero mais lutar, ver o mundo diferente, achar que algo de bom ainda pode acontecer no meio dessa confusão. Para os outros é muito fácil achar que já superei, é porque eles não sabem como estou por dentro e porque tudo isso acabou. Não vale apena saber.. Ah como queria esquecer de tudo, como queria ter tomado um caminho diferente antes de te conhecer.. Talvez hoje, meu sorriso não seria minha maior mentira..

Nenhum comentário:

Postar um comentário