terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Memories: O sentimento verdadeiro

Tem gente que acha que sabe amar, que uma simples atração é amor, e motivo pra fazer juras que não podem ser cumpridas. Amor não é isso, é algo que ninguém aprendeu a explicar, mas sabemos que um dia vamos sentir ou vamos morrer tentando descobrir se já fomos amados.
O sentimento verdadeiro não é a obsessão de querer ficar o tempo inteiro ao lado da pessoa, sim sabemos que ficar do lado de alguém que gostamos é bom, mas o sentimento vai muito além disso.
Sentir verdadeiramente é você escolher deixar a pessoa ir mesmo sabendo que essa decisão seria muito dolorosa, mas essa escolha seria melhor pra outra pessoa amadurecer e aprender a dar valor pras coisas verdadeiras da vida. Amar é você quebrar todo seu orgulho, é desejar que a pessoa seja feliz mesmo que seja com outra pessoa, porque quando amamos alguém queremos ver essa pessoa feliz.
Amar é confiar, é orar pelo bem da pessoa, é pedir proteção e não guardar rancor por falta de sentimento de alguma parte.
O amor é maior do que nós pensamos, vale mais que declarações falsas e fala mais com um olhar. Talvez um sentimento que não sabemos como sentir sem sermos magoados no final por falta de verdade nas palavras e atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário