segunda-feira, 7 de março de 2011

Memories: Precise somente de você mesmo

Não dependa dos outros nem pra atingir seus objetivos e muito menos pra ser feliz. Pra estudar, trabalhar, ter um companheiro, pra sair, beber, que seja.
Aprenda que mesmo você achando que seu namorado, pais ou amigos são sua base, esqueça disso, porque na hora de se decepcionar você vai chorar muito mais por ter esperado tanto pelo apoio e ajuda de quem você mais ama quando você precisa e no final não tem.
Mesmo quando você achar que está sozinho nesse mundo, não chore, você tem a si mesmo e isso já é o suficiente. Não espere muito dos outros, afinal somos humanos.
O mundo não é um grande conto de fadas que um dia você terá seu final feliz, o mundo é uma grande selva onde o egoísmo fala mais alto e hoje em dia nem mesmo sua mãe pode preferir ver seu bem estar, e sim o bem estar do ''maridinho'' dela.
Tenha sua ideologia e não a dos outros. Cultive oque te faz bem e não finja estar feliz, porque fingir é falta de personalidade.
Seja você, viva pra você e aprenda que a melhor coisa a se fazer nos dias de hoje, é se entregar a você mesmo e ir enfrente sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário