domingo, 27 de março de 2011

Moda: Vermelho

Vermelho é uma cor intensa. É comum encontrarmos pessoas que não sabem como usá-la ou até mesmo tem medo! Posso dizer que é uma cor que quase não aparece no meu armário, mas admiro quem sabe combiná-la com a personalidade. Afinal, vermelho não é tanto um bicho de sete cabeças e ele vem com tudo na próxima estação!
O tom de vermelho deve combinar com seu tom de pele, e isso vale tanto para roupas como para batons. Há vermelhos puxados para o alaranjado, cor de cereja ou até num tom aproximado do vinho. Geralmente, quem tem a pele mais amarelada vai bem com tons de vermelhos alaranjados. Para quem tem a pele mais rosada, os cerejas e vinhos combinam. Ainda assim é bom testar na frente do espelho para ver o que fica melhor.

1. Blusa

2. Short

3. Saia

4. Vestido

5. Casaco (acho lindo!)

6. Meia-calça

7. Calça (usando com BOM GOSTO!!)

8. Bolsa (eu tenho *-*)

9. Sapato (acho chique)

E como o vermelho é uma cor super linda, várias famosas andam por ai usando esta cor:
Rachel Bilson / Natasha Henstridge / Megan Fox

Vermelho é impecável quando nos aproximamos de um look mais marinheiro. Ou seja, pode misturar com preto, marrom escuro, azul-marinho, listras e blazers acinturados, porque dá super certo. Para o vermelho ficar mais casual, procure misturar com outras cores mais divertidas, como amarelo, azul claro, verde ou até laranja. Colocar duas cores fortes no look está de bom tamanho ; é o chamado color blocking. Se a cor vai nos pés, dê mais destaque a essa parte usando cores mais neutras em cima. Usar bolsa vermelha com sapato vermelho também pode, mas não precisa se você não quiser ficar combinando.

Gostaram das dicas minhas lindas? Vamos apostar no vermelho na próxima estação, mais é claro usando sem ficar exagerado!

Beijos da Dê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário